Na manhã da sexta-feira, 09 de maio de 2025, o Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC) promoveu uma importante reunião em sua sede com o objetivo de alinhar a construção do Plano Anual de Trabalho (PAT) 2025, em consonância com o Planejamento Operacional da instituição para o próximo ano.
O encontro reuniu representantes das comissões permanentes e especiais, diretorias, colaboradores e estagiárias da Casa, fortalecendo o compromisso coletivo com a gestão estratégica e participativa. Estiveram presentes membros das seguintes comissões e setores:
- Comissão Especial de Governança e Controle
- Comissão de Gestão Pública
- Comissão de Eventos e Promoções
- Comissão Empresarial
- Comissão do Projeto “CRA-AC 60 anos – Transformando Vidas”
- Comissão AdmMulher
- Comissão Permanente de Tomada de Contas
- Diretoria de Relações Institucionais e Formação Profissional
- Colaboradores(as) e estagiárias
Durante a reunião, foi apresentado o link para preenchimento das informações específicas de cada coordenação, incluindo as ações relacionadas à comunicação institucional, como o podcast Insight ADM, além de outras iniciativas em andamento.
Para apoiar o planejamento e o acompanhamento das atividades, os participantes receberam uma planilha no formato 5W2H adaptada para cada comissão e um calendário anual para registro das ações previstas. A alimentação e a atualização dessas informações serão realizadas por meio da pasta compartilhada CRA/Stela/Agostinho, que será monitorada mensalmente por Stela e Agostinho. A proposta é consolidar dados e gerar indicadores gráficos que subsidiem a tomada de decisão dos conselheiros com mais clareza e objetividade.
Com essa ação, o CRA-AC reforça seu compromisso com a gestão colaborativa e o fortalecimento institucional da Administração no Acre.
