Você está visualizando atualmente CRA-AC Participa da abertura do Plenário CFA 2022.

CRA-AC Participa da abertura do Plenário CFA 2022.

Na manhã do dia 24 de março de 2022, o Diretor de Administração e Finanças CRA-AC, Adm. Marcus Frederick, participou da abertura da reunião plenária do Conselho Federal de Administração CFA.

Em uma viagem a trabalho na capital brasileira, representando a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, oportunizou uma visita Institucional a sede do CFA, nesta teve a oportunidade de presenciar abertura dos trabalhos dos colegas Conselheiros Federais dos 26 Estados e Distrito Federal e ser referenciado ao plenário pelo Conselheiro Federal pelo Acre e Diretor da Câmara de Gestão Pública, Adm. Fábio Mendes Macêdo, que citou de sua grande entrega ao Brasil, autor da Agenda da Gestão Municipal, reproduzida pelo CFA.

Com entregas efetivas do CFA aos Profissionais da Administração do Brasil, acompanhou o lançamento do “CFA TALENTOS”, que irá oportunizar empregabilidade aos colegas e o lançamento do “IGM-CFA 2022”, que diagnostica os 5.570 municípios brasileiros, nas dimensões de Finanças, Gestão e Desempenho, oportuniza aos colegas atuarem em consultorias públicas municipais.

Muitas são as oportunidades a classe profissional da Administração, faça parte da sua casa profissional, procure CRA-AC e regularize sua atuação profissional.

Sistema CFA/CRAs trabalhando pela valorização, reconhecimento e fortalecimento da classe junto a sociedade brasileira.