Durante a plenária deste sábado (19/07), o Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC) realizou um momento especial de apresentação dos resultados da primeira etapa do Desafio Solidário CFA/CRA-AC – 60 Anos.
O Adm. Paulo Sarquiz, coordenador da campanha, apresentou os resultados e, ao lado da presidente Ângela Bessa e na presença dos conselheiros, entregou mais de 253,800 kg de alimentos não perecíveis ao Instituto Olhar de Anjo, representado pelo seu presidente, Sr. Ruimar Silva.
As doações foram possíveis graças ao grande apoio da rede Arasuper, que disponibilizou pontos de coleta em suas lojas. Os alimentos serão destinados aos alunos dos cursos de Confeiteiros e Cuidadores de Idosos, promovidos pelo Instituto.
Na ocasião, foi firmada uma parceria institucional entre o Instituto Olhar de Anjo e o CRA-AC, com o objetivo de fortalecer ações de responsabilidade social e oportunidades de capacitação profissional.
💬 “Esta é apenas a primeira etapa de um projeto maior, que continuará mobilizando administradores e parceiros em prol da solidariedade. Cada doação é um gesto que transforma vidas e fortalece nossa missão como profissionais de Administração”, ressaltou o Adm. Paulo Sarquiz.
📌 Comissão Especial Gestora do Projeto “60 Anos – Transformando Vidas” – CRA-AC:
- Adm. Paulo Roberto Sarquiz – Coordenador
- Adm. Rutemarque Crispim da Silva – Vice coordenador
- Esp. Agostinho Ferreira Lima Neto – Membro
- Lucirene Pereira dos Anjos – Auxiliar Operacional e Membro
- Vivian Maria Ribeiro de Andrade – Estagiária e Membro
🔹 Próximos Passos 🔹
O Desafio Solidário segue com novas etapas e ações planejadas ao longo das comemorações dos 60 anos da Administração. O CRA-AC continuará atuando em parceria com instituições locais para promover solidariedade, desenvolvimento e impacto positivo na comunidade acreana.
#CRAACRE #AdministraçãoSolidária #DesafioSolidário #60AnosAdministração #ResponsabilidadeSocial #InstitutoOlharDeAnjo #RedeArasuper




