Você está visualizando atualmente Quinta da ADM é destaque em 2024

Quinta da ADM é destaque em 2024

O Conselho Federal de Administração iniciou o projeto “Quinta da ADM”. A ação tem como objetivo debater temas relevantes e atuais sobre o mundo da administração e que atende a realidade dos profissionais. 

 

Ao longo das quintas-feiras do ano serão realizadas lives, palestras, mesas redondas e demais atividades. Alguns encontros serão destinados para o público interno do Sistema CFA/CRAs e os demais também estarão disponíveis para o público em geral.

 

Ao longo do mês de fevereiro os colaboradores e conselheiros regionais e federais puderam participar do treinamento e capacitação sobre a implementação da Inteligência Artificial no Sistema CFA/CRAs. Quem conduziu a temática foi o diretor de Administração e Finanças do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e fundador da JOB Inteligência Empresarial, Adm. Joubert Roberto Ferreira Fidelis. 

 

Em março foi realizada ação em comemoração ao Dia da Mulher e também sobre a temática empregabilidade e trabalhabilidade. Os vídeos das lives estão disponíveis para acesso no CFAPlay. 

 

Todos os temas serão conduzidos e apresentados pelos grupos de trabalho e comissões especiais do CFA. Ao longo de 2024 vão ser abordados assuntos como gestão esportiva, educação, inovação e muito mais. As transmissões para os profissionais de administração vão ser realizadas pelo canal do CFA no Youtube, o CFAPlay. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Atendimento ao público: O cartão de boas-vindas do CRA

Transmitido ao vivo em 25 de abril de 2024

Segmentos da Perícia para os Profissionais da Administração

Transmitido ao vivo em 18 de mar. de 2024

Os futuros desafios que irão valorizar a Administração de Condomínios

Transmitido ao vivo em 4 de abr. de 2024

A importância da pesquisa em Administração

Transmitido ao vivo em 28 de mar. de 2024

Empreendedorismo e trabalhabilidade

Transmitido ao vivo em 14 de mar. de 2024

Mulheres CEO nas organizações

Transmitido ao vivo em 7 de mar. de 2024