Você está visualizando atualmente Representantes do CRA/ACRE participam da Conferência de Mulheres de Alagoas

Representantes do CRA/ACRE participam da Conferência de Mulheres de Alagoas

No mês dedicado às mulheres, o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) sediou a inspiradora Conferência de Mulheres de Alagoas, celebrando a força feminina na administração. O evento, realizado com o tema “Potencializando o Poder Feminino”, contou com uma agenda diversificada, incluindo painéis sobre gestão pública, gestão privada e estratégias para uma gestão humanizada. Destaque para o painel “Gestão pública ou privada também é lugar de mulher. Desafios e conquistas na gestão feminina”, com participação de importantes figuras como a presidente da ARSAL, Camila Ferraz, e a diretora administrativa da Center Frios, Cícera Farias.

Camila Ferraz, primeira mulher a presidir a agência reguladora alagoana, compartilhou sua jornada, desafios e a importância do olhar feminino na resolução dos problemas diários. A vice-coordenadora da Comissão Especial ADM Mulher do CFA, Admª Maria do Rosário Martins, apresentou a palestra “Estratégias e práticas para uma gestão humanizada”, ressaltando exemplos inspiradores.

A coordenadora da Comissão ADM Mulher do CRA-AL, Admª Jocely Ferro, destacou a importância da Conferência, enfatizando que a gestão é um espaço legítimo para as mulheres. No encerramento, as painelistas foram homenageadas em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher. O CRA/ACRE marcou presença no evento, representado pela Administradora Gina Valente, Coordenadora do ADM MULHER ACRE, reforçando a união e o empoderamento feminino na área da Administração.