You are currently viewing CRA-AC ORIENTA PREFEITURA DE RIO BRANCO SOBRE ADMINISTRAÇÃO DO AQUIRI SHOPPING

CRA-AC ORIENTA PREFEITURA DE RIO BRANCO SOBRE ADMINISTRAÇÃO DO AQUIRI SHOPPING

O Conselho Regional de Administração do Acre por intermédio de seu Presidente Adm. Rui Feitosa, Diretor de Fiscalização e Registro Adm. Windson Machado Araújo e Fiscal Adm. Rafael Víctor Blein Jubé, encaminhou para o Prefeito de Rio Branco Sr. Sebastião Bocalom e à Direção do Aquiri Shopping orientação quanto a contratação de empresa para realizar a Administração do Shopping Popular de Rio Branco-AC, onde irá realizar a concessão do Shopping Popular à iniciativa privada, ao qual fora dada ampla divulgação nos jornais de grande circulação, cujo presente será Administrado por uma empresa que for vencedora da licitação que se encontra em desenvolvimento para a Gestão do Empreendimento e desenvolver o Marketing do mesmo.

A Administração de propriedade imobiliária/Gestão de Condomínios, bem como o Marketing estão estabelecidos como atividade privativa da profissão da Administração, conforme determinado pela Lei Federal nº4.769/65, Decreto nº 61.934/67 e Acórdãos CFA nº 01/1998 e 01/2011.

Deste modo, fica instruído para que seja incluído no PLC a obrigatoriedade da empresa contratada ter registro junto ao CRA-AC, bem como para que exija dos licitantes participantes do futuro certame o registro da empresa, bem como o registro dos respectivos atestados de capacidade técnica devidamente averbados por este CRA-AC, de acordo com o art. 30 da Lei de licitações (8.666/93).

O CRA-AC está em constante atuação para a valorização da profissão da Administração no estado do Acre.

Print Friendly, PDF & Email